Blog Sonotto | Renovação de Pisos + | Serviços

Renovar o piso de madeira já é possível

1/08/18 - 2 Comentários - por: Especialista Sonotto

Sabia que já é possível renovar seu ambiente com piso de madeira sem precisar fazer sua troca? Pois é, com uma ajudinha da alta tecnologia Bona, aqui na Sonotto ajudamos nossos clientes a renovarem seus pisos de madeira sem obras e de maneira rápida e econômica. Quer ver como ela é feita? Vamos lá!

Por que escolher a opção de renovação de piso de madeira?

A Renovação é uma opção econômica e rápida para o cliente que quer alongar a vida útil do seu acabamento sem usar nenhum processo de lixas.

Resultado surpreendente e imediato

A Renovação reaviva as superfícies, remove sujeiras e manchas proporcionando uma melhora no aspecto visual e cria uma película protetora. Pode ser aplicada tanto em pisos prontos, pisos com verniz tradicional e pisos com óleo.

Como é feita a renovação de um piso de madeira?

O serviço consiste em uma limpeza profissional com a Power Scrubber e pelo Deep Clean Solution. Após o processo de limpeza aplica-se o Renovador adequado para cada piso. Veja o vídeo abaixo pra você entender melhor como é feito todo o processo.

Você ainda pode contar com um especialista para tirar suas dúvidas a respeito do processo de renovação. Fale agora mesmo através do formulário, e-mail ou ligue pra gente!

Tecnologia na hora de renovar seu piso

A Sonotto conta com a tecnologia das poderosas escovas Bona Power Scrubber, usada nas principais obras e ambientes com piso de madeira no mundo todo. Aliadas ao Bona Deep Clean Solution asseguram uma completa renovação nos pisos de madeira, tanto envernizados como oleados e podem ser utilizados em áreas externas e internas.

2 respostas para “Renovar o piso de madeira já é possível”

  1. Marcela disse:

    É possível aplicar o piso de madeira de maneira rápida em piso de azulejo ??

    • especialistas disse:

      Sim, Marcela. É possível aplicar o piso de madeira sobre piso cerâmico desde que ele esteja firme e nivelado. O rendimento é o mesmo do que se fosse aplicado sobre um contra-piso, e varia de acordo com o piso escolhido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *