Blog Sonotto | Renovação de Pisos + | Serviços

Renovar o piso de madeira é uma boa opção? Veja o que diz um especialista

12/08/18 - 0 Comentários - por: Especialista Sonotto

Os pisos de madeira garantem um charme especial no seu ambiente. Por serem naturais, os pisos de madeira podem sofrer desgastes com o passar do tempo.

Mas, em muito dos casos, isso não significa que seja necessário um procedimento como a raspagem para que se tenha uma renovação do seu piso de madeira.

Sugerimos a nossos clientes a possibilidade de realizarem nosso serviço de renovação de piso de madeira, que é uma opção econômica e rápida para quem quer alongar a vida útil do seu acabamento sem usar nenhum processo com lixas e ter resultados surpreendentes e imediatos.

Com uma ajudinha da alta tecnologia Bona, aqui na Sonotto muitos de nossos clientes já renovaram seus pisos de madeira sem obras e de maneira rápida. Quer ver como ela é feita? Vamos lá!

Pra você que quer renovar seu piso de madeira…

O serviço consiste em uma limpeza profissional com a Power Scrubber e pelo Deep Clean Solution. Após o processo de limpeza aplica-se o Renovador adequado para cada piso. Veja o vídeo abaixo pra você entender melhor como é feito todo o processo.

Fale com a gente em nossos canais para tirar mais dúvidas. Você pode entrar em contato através do formulário, e-mail ou ligar agora pra gente.

Renovação e Proteção do seu piso de madeira

A Renovação reaviva as superfícies, remove sujeiras e manchas proporcionando uma melhora no aspecto visual e cria uma película protetora. Pode ser aplicada tanto em pisos prontos, pisos com verniz tradicional e pisos com óleo.

Bona Power Scrubber

A Sonotto conta com a tecnologia das poderosas escovas Bona Power Scrubber, usada nas principais obras e ambientes com piso de madeira no mundo todo. Aliadas ao Bona Deep Clean Solution asseguram uma completa renovação nos pisos de madeira, tanto envernizados como oleados e podem ser utilizados em áreas externas e internas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *